O curso BMG aborda de forma prática a possibilidade de empresas brasileiras, de qualquer tamanho e segmento, desenvolverem competitividade através da aplicação de inovação em seus modelos de negócio. Trata-se de um curso feito para profissionais que querem aprender a introduzir inovação e a ensinar seus times a inovar em suas empresas. Feito para empreendedores criando start-ups, executivos que pretendem desenvolver novos negócios em suas empresas e empresários que precisam remodelar seus empreendimentos para obter melhores resultados. Este curso se apoia em conceitos e metodologias desenvolvidos e aplicados por Alexander Osterwalder (Business Model Innovation), Steve Blank (The Four Steps to the Epiphany) e Fred Reichheld (The Ultimate Question 2.0 – Net Promoter System).
Objetivos:
Público-alvo: Empreendedores de alto potencial, Profissionais de inovação, Empresários de todos os níveis, Estudantes, Start-ups de todas as áreas, Investidores e capitalistas de risco, Consultores.
Material: CLIQUE AQUI e baixe a apostila do curso.
Para ver a apresentação com mais recursos diretamente no site do PREZI clique aqui.